Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

27 de agosto de 2016

TURMALINA – CÂMARA APROVA 04 PROJETOS DE LEI ESSA SEMANA.

Na noite da última segunda (22) os vereadores se reuniram no plenário Afonso de Ligório Santiago para a 13ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Turmalina, dentro do calendário oficial de reuniões do ano de 2016.

Foram aprovados os seguintes projetos de lei e as seguintes indicações:

Projeto de Lei nº 022/16, que Dispõe sobre o Perímetro Urbano e Denominações de Bairros com suas Delimitações na Cidade de Turmalina/MG, em Conformidade com as Leis dos Logradouros Existentes, e Dá Outras Providências de autoria do executivo.

Projeto de Lei nº 024/16, que Dispõe sobre Autorização de Cessão de Servidor Público Efetivo Municipal ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais – Comarca e Fórum de Turmalina, e Dá Outras Providências de autoria do executivo.

Projeto de Lei nº 029/16, que Dispõe sobre a Denominação de Academia ao Ar Livre, de autoria do Vereador Tibinha/PV.

Foram votadas e aprovadas pelo plenário as Indicações 021, 022, 023 e 024 e 025/2016, de autoria vereador Joaquim do ZE Silva/PMDB, que assumiu o lugar do vereador Vicente Chevrolet/PMDB que cumpre licença de 30 dias, para tratamento de saúde.

Para a próxima segunda (29) está prevista uma reunião da Câmara Municipal de Turmalina, em caráter extraordinário. A convocação foi feita para analisar os projetos de suplementação de receita do executivo municipal, que tramitam pela câmara.

A transmissão das reuniões pela TV PONTOCOM está suspensa, em função da lei eleitoral. As reuniões serão publicadas novamente após as eleições municipais. Para mais informações sobre Turmalina clique aqui: PONTOCOM – Música & Notícia