Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

19 de abril de 2018

TURMALINA – PROJETO SEMENTES DO CERRADO COMEÇOU PELA ESCOLA AMÉRICO ANTUNES.

O grupo ReAção publicou na sua página do facebook uma sequencia de imagens sobre a primeira ação de doação de mudas, dentro do Projeto Sementes do Cerrado.

O ato foi nesta quarta (18) na Escola Estadual Américo Antunes de Oliveira. De acordo com o “post” na rede social foram distribuídas 45 mudas, na escola situada no Bairro Saudade. Entre as espécies doadas: ipê, ipê mirim, gameleira, flamboyant, goiabeira, acerola, cajú, ingá, castanheira, viuvinha, pingo de ouro, alecrim, jambo, romã, abacate e maracujá.

O texto também destaca a colaboração da comunidade turmalinense. “Recebemos, dos nossos parceiros, doações de utensílios, que serão extremamente úteis à continuidade deste projeto”, encerra.


A ação dentro do Projeto Sementes do Cerrado continua nesta quinta (19) na escola Américo Antunes a partir das 14h00min. Seja a mudança que você quer ver no mundo. Participe dos projetos do Grupo ReAção. 

Para mais informações sobre Turmalina e cidades da região acesse o portal da PONTOCOM – Música & Notícia: www.radioturmalina.com.br – Siga a PONTOCOM nas redes sociais: CLIQUE AQUI.