Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

19 de abril de 2018

CARBONITA – POSTO DE COMBUSTÍVEIS E AGÊNCIA DOS CORREIOS NA MIRA DE BANDIDOS.

A PM de Carbonita/MG publicou na noite desta quarta-feira (18), na sua página no facebook, informações sobre a prisão de 02 indivíduos, que vinham praticando assaltos em série em duas cidades, Carbonita e Itamarandiba. Após um roubo na “Agência dos Correios” e do “Posto Nunes Rocha” em Carbonita, os militares iniciaram intenso rastreamento, solicitando apoio das demais cidades da região. 


Realizado o cerco e um bloqueio, os autores foram localizados e presos, sendo identificados pelas vítimas e assumindo a autoria dos crimes. Após a prisão, a Policia Militar constatou que os criminosos presos, são os mesmos autores de outros 03 assaltos em estabelecimentos comerciais na cidade de Itamarandiba. 

A operação composta por 18 policiais contou com o apoio de militares de Olhos D’água e Bocaiuva. Foram recuperados R$ 3.225,00 reais em dinheiro e 05 celulares. Um veículo foi removido pelos PMs.

Para mais informações sobre Turmalina e cidades da região acesse o portal da PONTOCOM – Música & Notícia: www.radioturmalina.com.br – Siga a PONTOCOM nas redes sociais: www.facebook.com/radioturmalina