Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

9 de março de 2018

TURMALINA – JÁ COMEÇARAM OS PREPARATIVOS PARA A FESTA DO DIVINO 2018.

Além das reuniões que já estão acontecendo para discutir a realização da festa, uma página no facebook foi criada para que os interessados em participar da festa possam interagir com os festeiros.


Uma das preocupações iniciais é com a hospedagem dos visitantes. “Estamos com a intensão de promover o conceito de economia compartilhada durante o período da Festa do Divino 2018. Esse modelo baseia-se na associação coletiva com o objetivo de economizar, frear o uso de recursos naturais e aproveitar a conexão em massa, seja ela online ou não. Estamos pensando no primeiro momento com relação a hospedagens, pois sabemos que não possuímos hotéis e pousadas o suficiente para atender a demanda dos Turmalinenses ausentes e visitantes que pretendem participar da festa”, diz o texto publicado na rede social.



A ideia é que os turmalinenses presentes que possuem disponibilidade para alugar casa, quartos ou outros, possam usar a página no “face” para divulgar e os interessados possam também ter uma opção de uma hospedagem mais em conta, lógico buscando informações dos interessados por motivo de segurança.O espaço já fica liberado para que, de maneira organizada, possamos promover a economia compartilhada durante a nossa festa", encerra.

Que o Divino Espirito Santo nos ilumine. Para ter acesso à página da FESTA DO DIVINO 2018 no facebook clique no link a seguir: CLIQUE AQUI.