Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

26 de agosto de 2016

TURMALINA – IGREJA BATISTA HOMENAGEIA MILITARES NO DIA DO SOLDADO.

Na noite desta quinta-feira (25), a Igreja Batista (situada na Rua Sebastião de Quadros) realizou um culto em homenagem ao Dia do Soldado. Militares da reserva e da ativa estiveram presentes no local. “É o segundo ano que prestamos essa homenagem aos policiais e hoje me sinto muito feliz, principalmente quando eu vejo pessoas novas aqui na igreja”, disse o Pastor Nelson Trindade em entrevista para PONTOCOM. Na imagem abaixo, o pastor da Igreja Batista Jesus Único Caminho ao lado dos Tenentes Anderson (Turmalina) e Ivo (Minas Novas).  


O pastor disse que o respeito ao próximo e principalmente as leis é o caminho que a sociedade deve seguir. “Nós prezamos muito pela obediência a palavra e pelo respeito à autoridade, principalmente a autoridade de Deus. O respeito ao próximo, aos mais velhos é algo que sempre pregamos aqui”, completa o pastor.

O comandante do 4° Pelotão da Policia Militar de Turmalina foi um dos presentes. “E uma satisfação muito grande para nós participar desse evento no Dia do Soldado e receber essa homenagem tão nobre”, explica o Tenente Anderson.

O Tenente Ivo, comandante 3º Pelotão da Comarca de Minas Novas também esteve presente. “Pra mim é muito satisfatório e uma grande honra participar desse culto aqui hoje em Turmalina, representando todos os policiais do nosso pelotão. Que Deus abençoe a todos nós”, encerra.   

Para mais informações sobre Turmalina e toda a região clique aqui: PONTOCOM – Música & Notícia.