Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

14 de dezembro de 2016

TURMALINA – DUPLO HOMICÍDIO NA ESTRADA DE CAÇARATIBA.

No inicio da tarde desta quarta-feira (14), 02 homens em uma moto Tornado, placa HAH – 9850 foram baleados na estrada que liga o Distrito de Caçaratiba a uma região de garimpo conhecida como Pedregulho. Lucas Tadeu Lima de 24 anos (que conduzia a motocicleta) e Maicon Luiz de Sousa de 27 anos morreram no local. O trecho da estrada onde o crime aconteceu fica a 03 km do distrito.


O duplo homicídio que aconteceu entre 12h00min e 12h30min foi praticado com armas calibres 12 e 38, com grande poder de destruição. Na tarde desta quarta-feira (14) a nossa reportagem esteve na sede do 4º Pelotão da Policia Militar de Turmalina. De acordo com a PM, a principal linha de investigação da Polícia Civil é o “crime cometido por vingança”, pois o condutor da motocicleta se envolveu em uma história que também terminou em homicídio. O episodio ocorreu há 30 dias.

No momento em que o número 190 foi acionado, várias guarnições da Policia Militar da 23ª Cia, comandadas pelo Capitão Pires, se dirigiram para o local. Uma equipe da Policia Civil, comandada pelo Delegado Felipe Pontual também compareceu no local do duplo homicídio. Após um parecer de um perito da PC, os corpos foram levados para o IML de Capelinha, aonde foram examinados por um médico legista.

Leve a PONTOCOM de Turmalina com você: Baixe o aplicativo da PONTOCOM no play store e ouça uma programação de fino gosto: CLIQUE AQUI.