Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

20 de fevereiro de 2017

TURMALINA - CÂMARA VOTA 18 INDICAÇÕES EM APENAS UMA REUNIÃO.

Se depender do número de indicações aprovadas na reunião da Câmara de Turmalina, o legislativo municipal está cumprindo bem o seu papel. E o melhor, quando os vereadores trabalham em sintonia com a população, os problemas que só podem ser resolvidos pelo executivo são apontados, facilitando as providencias por parte da própria prefeitura.   

Na noite desta segunda-feira (20) durante a 2ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Turmalina no ano de 2017, um total de 18 indicações de autoria dos vereadores foram aprovadas por maioria absoluta no plenário da casa legislativa. Umas foram assinadas em conjunto pelos vereadores Warlen, Noraldino, Petrônio, José Geraldo, Geraldinho e Tibinha. Outras foram assinadas pelo vereadores Beto da Canuta, Belo, Edinho, Leninha e Osmano.


Abaixo, a relação das indicações aprovadas no plenário da câmara na noite desta segunda-feira (20). Uma delas pode ser em beneficio do seu bairro, da sua rua ou da sua comunidade. Veja e depois compartilhe nas redes sociais!

13.2017 – Indica a instalação de braços de iluminação em várias ruas da cidade. – O vereador Tibinha/PV disse que já existe uma emenda de sua autoria solicitando o mesmo serviço / 14.2017 – Também indica a instalação de braços de iluminação, de forma especifica para o Bairro Nova Turmalina / 15/2017 – Indicação pedindo a reforma do bondinho da Ponte do Quincas, conhecido como bondinho do João Mandioca / 16/2017 – Indica melhoria no trecho conhecido como Morro do Zé Pedro, na estrada que liga Turmalina a Leme do Prado / 17/2017 – Pavimentação do final da Avenida Amazonas no Bairro São João Batista. O vereador Noraldino/DEM se manifestou no sentido de que já existe uma emenda de sua autoria solicitando o serviço / 18/2017 – Melhoria do transporte escolar que atende os Bairros Prosperidade e Nova Turmalina / 19/2017 – Indica melhorias nas ruas Cristália, Agenor Godinho, Tocantins e outras / 20/2017 – Pede a instalação de sinalização e a colocação de redutores de velocidade na rua que liga os bairros Nova Turmalina e Vila Nova / 21/2017 – Indica a melhoria do sinal de TV aberta na cidade, principalmente a TV Alterosa / 22/2017 – Criação de um programa de desentupimento de bueiros e redes pluviais na cidade / 23/2017 – Indica o patrolamento do trecho da estrada do Porto do Chico, que da acesso a Comunidade Santana / 24/2017 - Instalação de luminárias no final da Rua Goiás. O vereador Belo/PTB se manifestou no sentido de que existe um documento de sua autoria já solicitando as luminárias / 25/2017 - Melhoria das condições de acesso à Rua Elias Alves / 26/2017 - Troca de bloquetes na Praça Luiz Machado, em frente à Escola Lauro Machado / 27/2017 – Melhorias no Campo do Pau D Óleo / 29/2017 – Melhoria e continuação das redes pluviais em algumas ruas do Manga da Roda / 30/2017 – Conclusão do calçamento da Rua José Barbosa / 31/2017 – Propõe a instalação de luminárias na Praça Luiz Machado, por ser uma praça que fica próximo a uma escola.

Em breve estaremos disponibilizando pra você internauta, o áudio da 2ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Turmalina. Leve a PONTOCOM com você! Entre no Play Store, digite radioturmalina na pesquisa e baixe o nosso aplicativo. CLIQUE