Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

19 de março de 2017

NOVO CRUZEIRO – CARRO CAI EM REPRESA E MATA DUAS MULHERES.

O acidente ocorreu por volta das 23h30 de sábado. Os corpos foram retirados do local na manhã deste domingo (19) e levados para o IML de Teófilo Otoni, diz o portal Gazeta de Araçuai em reportagem publicada neste domingo.


Duas mulheres residentes em Araçuai, no Vale do Jequitinhonha, morreram em um acidente com uma caminhonete Hilux, no final da noite deste sábado (18), em uma região conhecida por “Barra do Lufa”, a 45 km de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha.
O motorista da caminhonete, onde estavam quatro passageiros, perdeu o controle da direção em uma descida, e o veículo capotou, caindo em uma lagoa.

Ele foi identificado como Wagner Mota, conhecido por Duda, natural de Jenipapo de Minas. De acordo com a Polícia Militar, ele e um colega, não aguardaram a chegada dos policiais e deixaram o local do acidente. Uma adolescente de 17 anos, que estava no veículo, tentou ajudar as duas vítimas fatais que não conseguiram sair do carro devido ao cinto de segurança.


Morreram no local, Roseli Batista dos Santos, de 42 anos, professora em uma escola de Engenheiro Schnoor, distrito de Araçuai e a amiga dela, Daniela Aparecida Rodrigues, de 20 anos, moradora do Distrito.

A adolescente contou que o grupo participava de uma cavalgada na localidade conhecida como Córrego Lufinha. Ela informou à polícia que o motorista ingeriu bebida álcoolica e durante a viagem de retorno, estava com velocidade acima da média.

A adolescente disse ainda que ela e os outros sobreviventes tentaram retirar as duas mulheres de dentro do carro mas elas acabaram morrendo afogadas.

Os corpos foram retirados do local por volta das 10h deste domingo (19) e levados para o IML de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. As duas mulheres deverão ser sepultadas em Araçuai nesta segunda-feira (20).

A polícia Militar informou que através da placa do veículo, vai localizar o motorista que deverá prestar informações à polícia civil que já está apurando o caso.

A PONTOCOM de Turmalina coloca você em conexão com o que é noticia na sua cidade. Baixe aplicativo no seu celular e leve a nossa emissora com você. CLIQUE AQUI