Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

19 de julho de 2017

TURMALINA – AUDITÓRIO DA PREFEITURA RECEBE CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

Agora pela manhã aconteceu a 1ª etapa da 11ª Conferencia Municipal de Assistência Social. O evento realizado pela Prefeitura Municipal de Turmalina, através da secretaria de Assistência Social reúne profissionais do setor, vereadores e os mais diversos agentes públicos.

Em entrevista para a PONTOCOM – Música & Notícia, o Presidente do conselho Municipal de Assistência Social Phillipe Natan Soares Viana falou sobre o Sistema Único de Assistência Social e os seus mecanismos de atendimento e sobre o envolvimento da administração atual na realização da conferência.  


Agora pela manhã aconteceram 02 painéis, com espaço para debates e colocações. O Painel - I com o tema “organização do SUAS em Turmalina” foi apresentado pela Assistente Social e Coordenadora do CRAS Liziane Ferreira de Souza. Já o Painel – II, “Garantia de Direitos e Fortalecimento do SUAS”, foi apresentado por Sandra Rodrigues dos Santos, graduada em Serviço Social pela UFJM e Mestranda em Serviço Social pela UFRJ.

No período da tarde serão formados os grupos de trabalhos, com espaço em seguida para apresentação das propostas e plenária final. A 11ª Conferencia Municipal de Assistência Social acontece no auditório da Prefeitura Municipal de Turmalina.

A PONTOCOM de Turmalina coloca você em conexão com o que é noticia na sua cidade. Baixe aplicativo grátis! Leve a nossa emissora com você: CLIQUE AQUI.