Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

10 de julho de 2017

TURMALINA – A MATEMÁTICA DO CAMPEONATO DE BAIRROS.

No momento são 07 clubes lutando por 04 vagas, ou seja, o Campeonato de Bairros segue totalmente indefinido na sua tabela de classificação. A reta-final da competição literalmente pega fogo, como diz um “post” na página do Secretário Cultura e Esporte Wilson Adriano (Ity). Veja as projeções sobre cada um dos 10 times participantes.   


Pau D'óleo (12 pontos): Restam 03 partidas, vencendo uma já garante a vaga nas semi-finais. Para ser o primeiro, precisa vencer no mínimo 02 partidas e torcerem para Saudade e Mangas perderem um dos seus confrontos.

Rosário (11 pontos): Restam 02 partidas, para classificar precisa no mínimo de 01 vitória e 01 empate. Tem chances de ser o primeiro na classificação geral, mas vai depender de vários resultados.

Buriti (10 pontos): Restam 02 partidas, depende de0 2 vitórias para garantir a próxima fase, ou 1 vitória e 1 empate, neste caso estaria com o pé nas semi-finais, mas não é certeza, pois os números mudam a cada rodada.

Mangas (10 pontos): Restam 03 partidas, para certeza de classificação 02 vitórias já resolveria. 01 vitória e 01 empate, dependendo de outros resultados, também daria a classificação. Pode chegar até a ser o primeiro colocado, precisa vencer os 03 jogos restantes e torcer para o Pau D'óleo perder um dos seus confrontos.

Saudade (09 pontos): Restam 03 partidas, mesmo estando na 5ª colocação depende das próprias pernas para classificação e pode chegar até a ser o primeiro colocado na classificação geral, pois tem confrontos exatamente contra os 03 primeiros colocados.

Vila Nova Tur (08 pontos): Resta 02 partidas, primeiro precisa fazer o dever de casa e vencer as duas partidas restantes e ainda torcer a favor de no mínimo 3 resultados que o favoreçam.

Cerrado (06 pontos): Restam 3 partidas, precisa vencer as 3 partidas restantes para não depender de nenhum outro resultado. Mas caso haja um empate e duas vitórias, dependeria de inúmeros resultados.

Caxambu e Caçaratiba: Sem chances de classificação, mas podem complicar muito os primeiros colocados, pois os dois clubes vem realizando boas partidas nos últimos jogos.

O Campeonato de Bairros Caldemil 2017 é uma realização da Prefeitura Municipal de Turmalina através da Secretaria de Esporte e Lazer e Liga Desportiva de Turmalina. Na tabela abaixo, a classificação geral do campeonato.


Ity encerra da seguinte forma. “O campeonato está maravilhoso e o brilho é cada vez mais forte, pois o espetáculo acontece dentro e fora dos campos. Parabéns jogadores e todas as torcidas. Desejamos boa sorte a todos”, fecha aspas.

A PONTOCOM de Turmalina coloca você em conexão com o que é noticia na sua cidade. Baixe aplicativo grátis! Leve a nossa emissora com você: CLIQUE AQUI.