Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

15 de agosto de 2017

TURMALINA – CARTAZ COM PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO FESTUR É PUBLICADO.

Na tarde desta terça-feira (15), a Secretária Municipal de Cultura publicou a programação oficial do festival. O “post” realizado pelo Secretário Ity João A. Abel em sua página oficial no facebook vem gerando diversos comentários e compartilhamentos. A maioria das mensagens são de apoio ao FESTUR – Festival da Canção que se tornou uma espécie de patrimônio cultural do turmalinense.

A data, que é sempre muito aguardada ao longo do ano (feriadão de 07 de setembro) será preenchida por uma programação que se inicia na quinta-feira as 16h00min e termina na noite de domingo para segunda. O último show da grade de programação está previsto para as 00h00min, já na madrugada do dia 11.


Em sua página na rede social, o Secretário de Cultura disse que a 32ª edição do FESTUR é uma manifestação artística e cultural em sua plenitude e diversidade. “Nossa viagem no 32º FESTUR será pelo Folclore, Gospel, Concorrentes, Teatro, MPB Regional, Pop internacional, Axé, Samba, Música Eletrônica, Rock n’ Roll, Sertanejo raiz e universitário, Arrocha, Pop Rock, Forró, o melhor da MPB, Reggae, Show Infantil, e Viva Arte Livre da Cultura”, escreve.

Abaixo, a programação do 32º FERTUR – Festival da Canção em Turmalina. O local de realização do evento, ainda não foi informado oficialmente.





A PONTOCOM de Turmalina coloca você em conexão com o que é noticia na sua cidade. Baixe aplicativo grátis! Leve a nossa emissora com você: CLIQUE AQUI