Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

13 de abril de 2018

BELO HORIZONTE – EM 10 ANOS 70 VEÍCULOS FORAM ALVOS DE INCÊNDIOS CRIMINOSOS.

Apenas na madrugada desta quinta-feira (12) 03 veículos foram atingidos. O micro-ônibus, que estava estacionado na Rua Cissus, em frente ao Centro de Estudos Sindicais da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Minas Gerais (Fetaemg), no Bairro Juliana, Região Norte de Belo Horizonte. O veículo é de Turmalina, no Vale do Jequitinhonha, e transportava moradores da região que participam da feira AgriMinas, no Centro de BH. Ninguém viu como o incêndio ocorreu. 


PREJUÍZO - Somente na capital mineira, um total de 70 ônibus foram incendiados desde 2008, apontam dados do Setra-BH. De acordo com a entidade, os últimos atos de vandalismo que antecederam os casos de ontem envolveram dois ônibus, que foram queimados em 9 de março na Avenida Presidente Carlos Luz em protesto contra a morte de um jovem atingido com um tiro por policiais.

O sindicato destaca que um ônibus que realiza o transporte coletivo queimado, pode afetar a vida de 500 usuários a cada dia útil e causar um prejuízo de R$ 400 mil, uma vez que ele deverá ser substituído, o que pode demorar até 180 dias. 

Para mais informações sobre Turmalina e cidades da região acesse o portal da PONTOCOM – Música & Notícia: www.radioturmalina.com.br – Siga a PONTOCOM nas redes sociais: CLIQUE AQUI.

FONTE: EM