Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

18 de janeiro de 2012

BANCO DO BRASIL VAI ABRIR INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO.


Está aberta a temporada de concursos! O Banco do Brasil já anunciou o período de inscrições para um novo concurso público. Começa no dia 23 de Janeiro e se encerra em 14 de Fevereiro. Já as provas, que serão aplicadas pelo Instituto Sesgranrio estão previstas para o dia 25 de Março. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais. O salário para o cargo de escriturário é de R$ 1.408,00 mais uma gratificação trimestral de 25%, paga mensalmente ao funcionário. Na imagem abaixo, trechos do edital publicado no endereço – www.bb.com.br explicando as funções de um escriturário tem dentro da agência. Para ampliar clique na imagem.  


O funcionário da agência do BB de Turmalina, Israel Luis de Oliveira, em visita ao estúdio da PONTOCOM – Música & Notícia disse que a região possui muitas vagas, em função das novas agências que vão ser abertas. “Serão 100 vagas apenas para a microrregião de Diamantina. Inclusive, alguns desses novos funcionários serão destinados às novas agências do Banco do Brasil que serão abertas em Água Boa, Chapada do Norte e Jenipapo de Minas”, completa. O funcionário também disse que o Banco do Brasil de Turmalina ampliou a sua capacidade de atendimento. “A agencia dos correios de Turmalina já está oferecendo os serviços do Banco do Brasil. Agora muitos serviços que antes só eram feitos na agência da praça já podem ser feitos no correio”, finaliza. No box abaixo, os requisitos para a inscrição no concurso. Clique na imagem para ampliar.


Para ter acesso ao edital do concurso clique no link a seguir: http://www.bb.com.br/docs/pub/siteEsp/SelExt2012001.pdf - Mãos a obra e boa sorte com a prova!