Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

25 de abril de 2018

TURMALINA – DEBATE SOBRE CRÉDITO RURAL JÁ TEM DATA PREVISTA.

A Secretaria Municipal de Agricultura já agendou com a direção do Banco do Nordeste a data para a realização de um encontro com os produtores rurais interessados em crédito e investimentos. Será na próxima quinta-feira (26) de Abril, a partir das 9h30min no auditório da Prefeitura Municipal de Turmalina.


De acordo com um convite publicado na página da prefeitura em uma rede social, a reunião contará com a presença de Rômulo Barbosa Maia - Gerente Geral do Banco do Nordeste e com participação de Cléber de Moura Lima – Gerente de Negócios PRONAF/MPR.
O secretário espera que todos os produtores participem. “Estamos visando agilizar a implantação e principalmente a ampliação de recursos de crédito para os nossos produtores rurais. Espero que estejam todos presentes no auditório nesta quinta-feira”, disse o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Neguinho de Maria de Cula.

Na oportunidade será feito uma explanação das linhas de crédito disponíveis e um espaço para dirimir todas as dúvidas, principalmente quanto a atuação do agente financeiro em nosso município. “Venha com suas dúvidas e sugestões enriquecer nosso encontro para juntos traçarmos um plano de ação com nosso parceiro Banco do Nordeste”, termina o convite.

Anteriormente, o Prefeito Carlinhos Barbosa esteve reunido com o Gerente do bando do Nordeste de Capelinha/MG. Na conversa Romulo Barbosa adiantou que os recursos sempre existiram. O que falta são projetos por parte dos produtores rurais!

O vice-prefeito Roberto Meire também participou dessa reunião e disse que também vai se empenhar nesta “mediação” entre a agência e aquele cidadão que deseja investir e produzir em Turmalina/MG. Clique no link a seguir: REUNIÃO ENTRE PREFEITURA E BANCO DO NORDESTE.


Para mais informações sobre Turmalina e cidades da região acesse o portal da PONTOCOM – Música & Notícia: www.radioturmalina.com.br – Siga a PONTOCOM nas redes sociais: CLIQUE AQUI.