Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

6 de abril de 2018

TURMALINA – CORRIDA DE RUA SERÁ UMA DAS ATRAÇÕES DA FESTA DO TRABALHADOR 2018.

Na data em que completa 02 anos da morte do radialista Tom Lopes, nós fomos informados que a “Corrida de Rua”, prevista para o dia 1º de Maio, será em sua homenagem. Durante o período que esteve entre nós, Tom foi um dos grandes incentivadores do esporte turmalinense.  


A largada para a prova, que deverá distribuir R$ 12.000,00 reais em prêmios está prevista para as 9h00min do dia 01 de Maio, em frente o Estádio Pedro Jaques Lopes. A corrida acontece dentro da programação da Festa do Trabalhador 2018, evento que será realizado nos dia 29/04 e 01/05 pela Prefeitura Municipal de Turmalina.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esportes. A prova possui categoria livre e a idade mínima para a inscrição é 16 anos. Tanto no masculino como no feminino haverá um prêmio especial para os atletas turmalinenses. As informações foram passadas pelo Secretário de Cultura e Esportes de Turmalina Wilson Adriano (Ity).  

Além da corrida, a Festa do Trabalhador 2018 também contará com apresentações folclóricas, teatro, cavalgada, almoço, distribuição de brindes, homenagens ao trabalhador turmalinense e shows. Aguarde mais novidades sobre o evento, que deverá reunir milhares de pessoas no Estádio Municipal.   

Para mais informações sobre Turmalina e cidades da região acesse o portal da PONTOCOM – Música & Notícia: www.radioturmalina.com.br – Siga a PONTOCOM nas redes sociais: CLIQUE AQUI.