Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

5 de abril de 2018

TURMALINA – HOSPITAL SÃO VICENTE AGORA TEM UM SITE NA INTERNET.

Isso mesmo! Já está em operação aqui na web, a página da Conferencia São Vicente de Paulo, com informações sobre os trabalhos da conferencia, principalmente no que diz respeito às ações do Hospital São Vicente de Turmalina.


O site conta com entrevistas, reportagens, enquetes e propagandas Dos serviços oferecidos pela instituição. Recentemente foi publicado um artigo sobre uma parceria realizada entre o hospital e o Deputado Federal Rodrigo de Castro. Uma emenda no valor de R$ 200.000,00 (Duzentos Mil Reais), que servirá para o custeio de insumos gerais da instituição. “Agradecemos o Deputado Federal Rodrigo de Castro, o ex-vereador Betim, que intermediou a conversa do hospital com o deputado, o ex-prefeito e médico Dr. Messias e o atual prefeito Carlinhos Barbosa que foram fundamentais para a liberação da emenda parlamentar. A liberação da emenda é importantíssima para que possamos continuar a caminhada em meio ao cenário de crise” disse o Presidente da Conferência São Vicente de Paulo de Turmalina, Anderson Cordeiro dos Santos.

Em outro artigo o Hospital São Vicente de Turmalina torna publico os investimentos realizados na construção de uma Usina de Oxigênio que produz os gases medicinais (oxigênio e ar comprimido), necessários para tratamento médico-hospitalar nas dependências da instituição.  

Com a implantação da Usina de Oxigênio, a economia estimada gira em torno de R$ 15.000,00 (Quinze Mil Reais) mensais, que contribuem para minimizar as dificuldades financeiras do hospital.

Através do “link” a seguir você tem acesso à página: CLIQUE AQUI. Entre, navegue, participe das votações e depois compartilhe com os seus amigos na sua rede social.