Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

12 de julho de 2018

TURMALINA – FESTUR ABRE VOTAÇÃO PARA DEFINIÇÃO DE SHOW.

Quem vem acompanhando as matérias sobre o FESTUR, que estão sendo publicadas aqui no blog, já percebeu que o festival esse ano traz a marca da participação popular. Inclusive, o Prefeito Carlinhos Barbosa chegou a gravar um vídeo convidando as pessoas para se integrarem na realização do evento. Uma posição semelhante também foi adotada pelo Secretário de Cultura Wilson Adriano (Ity), que usou o seu perfil no facebook para fazer o mesmo convite.


Nesta terça-feira (10) uma enquete com 03 nomes selecionados e aprovados por uma comissão (composta por diversos representantes da sociedade), foi colocada à disposição do público no prédio da Prefeitura Municipal de Turmalina e na Secretária de Cultura para votação. Basta você se dirigir à um destes 02 pontos, deixar o seu nome e o número de um documento pessoal (CPF ou RG) e pronto. Você já pode participar!  Veja abaixo, quais são as opções disponíveis.

A – BAÚ DO ROCK – Show com Egypsio: vocal do Tihuana, Bruno: ex-vocal da banda malta, Marcão: Charlie Brow Junior e a Banda Amélia Kmelia. No repertório, sucesso das 03 bandas: Tropa de elite, Que vez? Um dia de cada vez! Diz pra min, Dona da voz, e outros sucessos do Charlie Brown e Legião Urbana.

B – RENATO VIANA – Destacou em 2010 no programa Raul Gil. Logo após agravou o primeiro disco e ainda participou da gravação do CD da Banda Rosa de Saron. Em 2015 venceu a 4ª temporada do The Voice Brasil. O repertorio é repleto de sucessos nacionais e internacionais, mesclando vários ritmos. 

C – ZÉ GERALDO – Uma lenda da Música Popular Brasileira, com mais de 50 anos de carreira. Sua obra funde o rock com a música caipira. No repertório sucessos como Senhorita, Cidadão, Milho aos Pombos, Negro Amor, Olhos Mansos, e tantos outros que vem atravessando e marcando gerações.

A pesquisa apresentada pela organização do FESTUR contem a seguinte observação. “A presente enquete é apenas uma sondagem para orientação da contratação que a Administração Municipal pretende realizar, não significando necessariamente, que o artista com a maior indicação será efetivamente contratado, uma vez que a contratação depende ainda de uma série de outros fatores”, fecha aspas. A votação termina na próxima terça-feira (17). Participe!