Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

26 de março de 2019

TURMALINA – REQUERIMENTO DOS COMBUSTÍVEIS É APROVADO PELA CÂMARA.

Na noite desta segunda-feira (25), um dos focos principais da 2ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Turmalina realizada no mês de março, foi o requerimento que indica ao Ministério Publico que abra um processo de investigação nos preços dos combustíveis que são praticados em Turmalina. Veja reportagem sobre o assunto.

Aprovado por 09 votos a favor e uma abstenção, o requerimento de autoria dos vereadores que integram a base do atual governo na câmara, será agora encaminhado para a Promotora de Justiça.


Neste final de semana, assim que a informação sobre a “possível formação de cartel” entre os postos do município foi publicada, nós recebemos um “post” do proprietário do Posto Ale. Segundo ele, o preço dos combustíveis é baseado nos valores que são estabelecidos pela própria Petrobrás. Nos últimos 67 dias, apenas o diesel subiu 17,93%. Já a gasolina, segundo ele, aumentou 19,85% em 41 dias.  


Além do requerimento nº 09, também foi aprovado o requerimento nº 08 e o requerimento nº 10/2019. Após a votação dos requerimentos também foi colocado em votação e aprovado por maioria absoluta, um projeto de lei de autoria dos vereadores Belo, Beto da Canuta, Edinho e Leninha. O projeto proíbe o transito de caminhões nas imediações da Rua Hélio Maciel aos sábado, durante uma determinada hora do dia.