Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

26 de março de 2019

GRÃO MOGOL – HOMEM ACUSADO DE PEDOFILIA É PRESO PELA POLÍCIA.

Um homem de 36 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (26) na zona rural de Capitão Enéas, por suspeita de ter cometido estupros contra duas crianças por pelo menos cinco anos enquanto era vizinho das vítimas, na zona rural de Grão Mogol/MG. A informação foi dada pelo portal G1 do Sistema Globo.

Segundo o site, quando os abusos começaram, as meninas tinham 05 e 10 anos. Hoje com 15 anos, a mais velha decidiu contar a uma tia sobre o crime cometido pelo amigo da família.

A mulher contou aos pais das crianças e levou a adolescente ao Hospital Universitário Clemente de Faria. A menina passou por exames médicos que constataram que ela havia sido estuprada há algum tempo; a menor relatou aos policiais que a última vez que o homem a forçou a fazer sexo foi em dezembro do ano passado. Ela disse ainda que o homem a ameaçava de morte e dizia que iria matar os familiares dela caso fossem feitas denúncias contra ele. Segundo a polícia, as mães das crianças não sabiam dos abusos.



Ainda de acordo com a polícia, ele se aproveitava de momentos em que as menores estavam sozinhas e chegava, inclusive, a fazer contato com elas por telefone, mas o conteúdo dos telefonemas não foi informado. A comarca do Tribunal de Justiça em Grão Mogol expediu mandado de prisão preventiva contra o suspeito no dia 11 de março deste ano. Ele fugiu do município e se escondia na zona rural de Capitão Enéas, numa localidade conhecida por Nova América. Ele foi preso e encaminhado para o presídio de Montes Claros.