Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

27 de setembro de 2019

TURMALINA – SAI A PROGRAMAÇÃO DE SHOWS DA FESTA DO ROSÁRIO.

Uma das novidades que acompanham a da Festa do Rosário, que acontece em Turmalina no período de 04 à 13 de Outubro, é a programação de shows. Nos dias 11, 12 e 13 de Outubro será montado um palco no encontro das Ruas Horácio Antunes e Rua do Rosário para receber bandas como Xumbim cum Rapadura e Pegada Beat. Abaixo, a relação dos shows:


SEXTA-FEIRA – Baile Amor e Saudade com a locutora Adenalva Maciel, seguido pelo forró pé-de-serra da banda Xumbim cum Rapudura. A banda é um projeto do vocalista Túlio Fernandes da banda Barco à Vela, que animou o Réveillon em Turmalina/MG esse ano.

SÁBADO – Após o tradicional “mastro da Festa do Rosário” entram em cena o forrozeiro Roberto Nobre, seguido pela Banda Pegada Beat, liderada pelo nosso parceiro Jailson Lopes.   

DOMINGO – Após o reinado será servido um almoço para os fiéis de Nossa Senhora do Rosário animado pelo Viola & Cia, leia-se Tião da Viola e Jailson. Logo após, encerrando a programação, o forró da Banda Aliança.

Os reis do rosário 2019, Dinão & Cony Ferreira, desde já, agradecem a colaboração e a participação de todos. Para mais informações sobre Turmalina/MG e região siga a PONTOCOM nas redes sociais: CLIQUE AQUI ou acesse o site oficial da nossa emissora: www.radioturmalina.com.br