Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

26 de agosto de 2010

NEM TODO MUNDO QUE CHEGA EM PRIMEIRO É O MELHOR AOS OUVIDOS DO PÚBLICO.

Sempre que um artista lança um novo material, as gravadoras ou o próprio artista envia um “promo” (CD com as músicas gravadas) para as emissoras de rádio, já definida a música de trabalho. O próximo passo é tocar exaustivamente aquela música até aparecer uma outra, que tenha caído no gosto popular. Mas, muitas vezes o sucesso de uma determinada música toma o caminho inverso, e aquela escolhida a dedo pela gravadora e pelo artista não consegue atingir o público como se esperava.


Isso também acontece no FESTUR. Na última edição do festival, Rio de Algodão - Laércio Bethoven de Salvador – BA foi a 1ª na categoria MPB. Já como melhor música sertaneja foi eleita Embolada Sertaneja – Bilora de Contagem – MG. No entanto, ao lançar as musicas na programação da rádio Cidade FM, as mais pedidas foram outras que nem premiadas foram. Como Musica Popular Brasileira desponta Vida Boa com o Batuque Gustusura e na categoria Musica Sertaneja a mais pedida é Demanda, com João Luis de Oliveira. 



No inicio da página você encontra um link para aos arquivos do Audiovisual Estúdios. Você entra, cria um login e uma senha de acesso e baixa as músicas. Áudio no formato MP3 – 256 kbps.