Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

27 de julho de 2011

TURMALINA - CAMPEONATO DE BAIRROS NA REDE.

O futebol é sempre o tema dos principais debates, seja na mesa de um bar ou em uma página na internet. E quando o assunto é sobre o futebol local, ai o bicho pega!

No site de relacionamentos Orkut existe uma comunidade que de quebra é uma das mais acessadas e comentadas da rede. A comunidade com 887 membros discute o Campeonato de Bairros, competição que acontece anualmente em Turmalina.


A página criada pelo Atleticano Jonas possui tópicos que já receberam mais de cinco mil comentários. Um deles, o do Campeonato de Bairros 2011 chama a atenção pelo conteúdo. São diversos comentários postados por jogadores e torcedores das 10 equipes que integram o campeonato.

Já a comunidade relacionada com o maior número de adeptos é a do Pau D’Óleo Futebol Clube com 319 integrantes. A torcida é grande, mas o time termina a temporada 2011 fora do bloco dos 04 maiores clubes da 12ª edição da competição entre bairros. Em um dos tópicos o torcedor Lincon comenta. “Mais um ano sem ganhar... Decepção total. Time sem vergonha. Para que pagar caro para jogadores que não fazem nada? Resta agora esperar o ano que vem”, desabafa o internauta, ao comentar a derrota por 02 a 01 sofrida contra o Rosário, que se classificou para os jogos semifinais, deixando o “Verdão” mais uma vez fora da briga pelo 1º tíltulo.

Para acessar as comunidades relacionadas clique nos links a seguir: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=32845977 ou
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=27598314 para ter acesso à comunidade do Campeonato de Bairros.