Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

9 de dezembro de 2011

MINAS NOVAS x TURMALINA – VEM AI O FUTEBOL SOLIDÁRIO.

Além de ser um clássico, um encontro entre Turmalina e Minas Novas é sempre um momento de muita rivalidade, onde os dois times em campo sempre querem chegar à vitória. Foi assim no passado e continua no presente. É como Cruzeiro e Atlético, Brasil e Argentina e outros times que quando se encontram, os comentaristas esportivos chamam de confronto direto.


É por isso que você não pode perder o próximo clássico entre as duas cidades, previsto para o dia 23 de Dezembro no estádio Pedro Anísio Maia em Minas Novas. O jogo entre a Seleção de Turmalina e a Seleção de Minas Novas será as 18h00min e o ingresso 01 kg de alimento não perecível. De acordo com uma publicação no Blog do Jequi todo o alimento arrecadado será destinado às famílias carentes de Minas Novas. E em Turmalina, será que não existe nenhuma família carente? Afinal mesmo com Minas Novas tendo o mando de jogo, seria justo que uma parcela desses alimentos fosse destinada às famílias turmalinenses. Não é?

O dia 23 de Dezembro em Minas Novas promete. Logo após a partida entre as duas seleções haverá um show de pagode e música eletrônica. O ingresso antecipado para o show custa 15 reais, com bebida liberada. O grupo Amigos de Minas Novas, que organiza o evento convida você internauta a marcar um gol de solidariedade participando deste evento.