Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

11 de dezembro de 2011

TURMALINA – INDÚSTRIA DE RAÇÕES PROCESSA ATÉ 12 TONELADAS POR HORA.

Durante todo o Sábado, clientes, convidados e funcionários da AGM Rações se reuniram em uma grande confraternização para comemorar os 10 anos de atividade da empresa. A festa, iniciada logo pela manhã contou com a presença do Padre Éderson e do Pastor Geraldo da Igreja Batista, que durante uma rápida cerimônia abençoou as pessoas presentes e o novo local de trabalho dos 39 funcionários da empresa. “O resultado de todo esse empreendimento é conseqüência do empenho dessas pessoas que integram a AGM Rações. Mas também é preciso colocar a força de vontade em 1º plano. E que Jesus esteja presente neste local sempre”, disse o pastor da Igreja Batista. Já o Padre Éderson destacou a importância das pessoas que participaram daquele momento de confraternização. “Hoje nos estamos aqui reunidos para pedir a Deus que derrame as suas bênçãos não só sobre esse local, mas sobre todas as pessoas que aqui estão”, conclui, antes de abençoar os presentes com um ramo molhado em água benta.


Após a cerimônia eu tive a oportunidade de acompanhar um grupo de convidados em uma visita à unidade de produção. Na foto abaixo, o painel eletrônico que controla todo o processo de fabricação das rações.


NOTA - A nova unidade da AGM consegue processar 12 toneladas de ração por hora. A empresa atua no ramo de nutrição animal com a certificação do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento e de todos os órgãos responsáveis. Em 2007 a AGM Indústria de Rações foi uma das cinco empresas de Minas indicada para o prêmio excelência empresarial, realizado pelo SEBRAE.


A sede da empresa fica na BR 367, no Distrito Industrial de Turmalina. Para ter mais detalhes sobre essa reportagem, acompanhe a programação jornalística da PONTOCOM – Música & Notícia – www.radioturmalina.com – Para ter acesso a outras informações sobre a AGM publicadas aqui no blog clique no link abaixo - http://cidadefmturmalina.blogspot.com/2011/12/turmalina-industria-em-pleno.html