Na noite da última segunda-feira aconteceu a 1ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Turmalina no ano de 2012. Após a leitura de um requerimento de autoria do vereador Roberto Meire/PPS, pedindo vistas em todos os projetos incluídos no edital de convocação, o espaço no plenário foi aberto para aos vereadores. Minutos depois, o vereador que havia proferido o pedido de vistas voltou atrás e retirou o pedido sobre os projetos de interesse do SINDITUR.
Com a retirada do pedido sobre os projetos, o presidente Jadilson/PSDB suspendeu a reunião no plenário, para que as comissões permanentes da câmara se reunissem e emitissem um parecer sobre os projetos do SINDITUR. Nas comissões ficou acordado que os projetos seriam aprovados, mas com algumas alterações.
Após a reunião das comissões as atenções foram voltadas novamente para o plenário da câmara. E o projeto que autoriza o executivo municipal a comprar um terreno em Belo Horizonte foi aprovado. O terreno que será adquirido pelo município de Turmalina na capital Mineira será para a construção de um centro de apoio. Na foto abaixo, público prestigiando a reunião no plenário.
Para saber a mais sobre a 1ª Reunião ordinária da Câmara Municipal de Turmalina acesse o link – www.cidadefmturmalina.com no domingo, dia 19 a partir das 11h da manhã e acompanhe a edição 197 do Notícias da Cidade.
Na terça-feira aconteceu uma reunião extraordinária da Câmara Municipal de Turmalina. Nessa reunião dois projetos de suplementação no orçamento do município foram aprovados. Um de 600 mil e o outro de 01 milhão de reais.