Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

21 de setembro de 2018

TURMALINA – HOMEM QUE CAUSOU MEDO NOS MORADORES DE CAÇARATIBA É PRESO PELA POLÍCIA.

Na tarde da última terça-feira (18), uma equipe formada por Policiais Civis e Militares de Turmalina/MG, deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva contra um homem, que no dia 04 de Setembro havia tentado contra a vida de outro homem no distrito de Caçaratiba. A vítima recebeu dois golpes de foice nas pernas e um golpe de facão na barriga. O autor encontrava-se foragido.

Segundo a Polícia Civil um monitoramento estava sendo feito através de técnicas investigativas. O autor do crime sempre fugia para os arredores da comunidade, e sempre que a polícia ou vizinhos apareciam próximo de sua residência ele se escondia, retornando “na surdina” para a casa de sua companheira. Como já havia passado alguns dias ele acreditou que estando em casa não poderia mais ser preso pela polícia.

Com isso, o Delegado Felipe Pontual (Comarca de Minas Novas que atua em operações na Comarca de Turmalina), solicitou mandado de prisão junto ao Ministério Público e ao Representante do Judiciário, que não tiveram dúvidas em deferi-lo. “Gostaria de destacar o belo trabalho desenvolvido pelas policias Civil e Militar na apuração desse caso”, disse o delegado. Na imagem abaixo, a equipe de policiais, após a prisão do individuo.


Felipe Pontual relata que o pedido foi aceito pelo Poder Judiciário baseado também em outras prerrogativas. “O deferimento da prisão aconteceu, pois além desse fato, o autor do crime também causou um grande desconforto na comunidade local, já que o investigado foi visto andando com um facão pelas ruas, praticando furtos e ameaças e até agressões contra a sua companheira”, esclarece o delegado.

Esses fatos levaram a Polícia Civil a realizar diligências para apuração da autoria. De acordo com Felipe Pontual foi descoberta a ligação do autor destes crimes com outros crimes no estado do Ceará. “Antes de ter tentado contra a vida da vítima, ele estava sem sua identificação, o que levou uma atenção maior pela Delegacia de Polícia Civil e com o apoio do setor administrativo de identidade, bem como dos Policiais Civis do Ceará, foi possível identificá-lo, onde inclusive já tinha passagem criminal naquele estado por atentado violento ao pudor e furto”, finaliza.

Logo em seguida o homem foi preso e encaminhado para o presídio de Turmalina/MG, estando a partir de agora à disposição da justiça. Para ouvir o som da nossa emissora entre no nosso portal: www.radioturmalina.com.br - Para seguir a PONTOCOM nas redes sociais acesse o link: CLIQUE AQUI.