Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

25 de maio de 2012

TURMALINA – CÂMARA PRESTA HOMENAGEM A EX-VEREADORA.

Na noite do último Sábado a Câmara Municipal de Turmalina homenageou a ex-vereadora Maria José Vieira Machado, popularmente conhecida como “Dona Lilia”. A entrega da homenagem foi durante uma celebração na Matriz de Nossa Senhora da Piedade, em comemoração ao aniversário de 80 anos da ex-vereadora.


Durante o “ofertório”, o Presidente da Câmara Jadilson de Jesus Cordeiro (Jadilson do Zuza), acompanhado dos vereadores Zilmar, Dede, Carlinhos, João do Cav e Vicente Chevrolet entregou a aniversariante, uma placa com uma mensagem, pelos 80 anos de vida.


Maria José Vieira Machado nasceu em Capelinha, mas mudou-se para Turmalina após o casamento com Vicente Ariel Machado. Ela foi vereadora e Presidente da Câmara Municipal de Turmalina, no período de 01 de Maio de 1982 a 01 de Fevereiro de 1983.

Após a cerimônia a reportagem da PONTOCOM de Turmalina ouviu o Presidente da Câmara, vereador Jadilson/PSDB. “Esse é um momento em que a Câmara Municipal de Turmalina reconhece os serviços de uma mulher, que mesmo não estando mais na política, ainda participa ativamente da vida da comunidade”, declara.