Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

20 de novembro de 2012

NOVOS PREFEITOS SE REÚNEM EM BELO HORIZONTE.

Os prefeitos de Turmalina e Veredinha já confirmaram presença no encontro. Na imagem acima o painel que foi publicado na capa da edição de Novembro do jornal A VOZ DO VALE.


A CNM – Confederação Nacional de Municípios reúne os prefeitos eleitos em um seminário com dois dias de duração. O evento que acontece nesta quarta e quinta-feira na Capital Mineira deverá reunir os novos prefeitos para uma conversa sobre gestão, finanças e principalmente sobre as dificuldades financeiras que a maioria dos municípios atravessa (de uma forma particular todos aqueles que possuem uma baixa arrecadação e dependem do FPM para pagar as suas contas).

Os prefeitos eleitos em Veredinha (Nei do Vino) e Turmalina (Zilmar) já confirmaram presença no evento. Os dois possuem uma longa experiência no legislativo e são testemunhas da situação financeira em que a maioria das prefeituras se encontra. “Acredito que o seminário será muito importante para a formação dessas novas administrações, que vão comandar os municípios a partir do ano de 2013”, disse Zilmar em conversa informal com a nossa reportagem.

Já o prefeito eleito em Veredinha demonstrou preocupação com a situação em que a prefeitura possa ser entregue. “Até o momento não conseguimos nenhuma informação sobre a situação atual da prefeitura. O que mais preocupa é o fato de que a prefeitura resolveu leiloar vários veículos das sua frota”, explica. Nei do Vino também adianta que já acionou o Ministério Publico para tentar impedir o leilão dos veículos ou na pior das hipóteses saber pelo menos qual será o destino do dinheiro arrecadado. “Procuramos o promotor e estamos aguardando o seu parecer sobre essas ações do atual prefeito de Veredinha”, finaliza.


Na próxima semana os prefeitos eleitos Zilmar e Nei do Vino participarão da programação da PONTOCOM de Turmalina: www.radioturmalina.com.br e do jornal Notícias da Cidade, que vai ao ar todo domingo, a partir das 11h00min pela Cidade FM.