Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

25 de fevereiro de 2014

TURMALINA – PARÓQUIA JÁ TEM NOVO PADRE.

No último domingo (23), a quadra da Escola Estadual Américo Antunes de Oliveira foi o cenário para a celebração que empossou o mais novo pároco da Paróquia de Turmalina. O padre Ademir Versiani Lial, que é natural de Virgem da Lapa, foi ordenado em 29 de abril de 1995, e agora em 2014 (19 anos após a sua ordenação), ele assume o comando da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade. Centenas de fieis compareceram no local para assistir a cerimônia.


A imagem acima foi publicada na página da paróquia no facebook e já recebeu diversos comentários. Alguns deles demonstrando um sentimento de saudades pelo Padre Éderson, que deixou a Paróquia de Turmalina e seguiu para Virgem da Lapa, como afirma Viviane Gonçalves. “Glórias ao bom Deus. Seja bem vindo Padre Ademir, saudades do Padre Ederson”, completa.

Já Fatinha Martins, que mora na cidade há mais de 25 anos, explica que Turmalina é uma terra que seduz as pessoas que chegam. “Seja bem vindo Padre Ademir! Turmalina recebe tão bem as pessoas, que a gente vai ficando... E parece até que vira Turmalinense. Se não vira ama essa terra... Eu que o diga, pois moro aqui há 26 anos. Que nossa senhora lhe proteja”, finaliza.    


A missa que empossou o Padre Ademir foi realizada com muita alegria e entusiasmo. Para o Bispo da Diocese de Araçuaí, Dom Marcelo o povo é o responsável pelas ações praticadas por um pároco e vice e versa. “Um povo bom faz um bom padre e um padre bom faz também um bom povo”, disse.

Para ter acesso a mais informações sobre Turmalina e a região ou a uma programação música de gosto refinado acesse a página da nossa emissora, através dos links acima ou direto no link: www.radioturmalina.com.br