Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

3 de junho de 2014

LEME DO PRADO – CIDADE SE PREPARA PARA A FESTA DO DIVINO.

No período de 27 de junho a 07 julho acontece em Leme do Prado a edição 2014 da Festa do Divino Espírito Santo. A programação já foi publicada no site da Prefeitura Municipal. Nos dias 03 e 04 haverão missas seguidas por leilões. 

A programação inclui ainda show católico com a Banda Alis e com a dupla Rôni e Ronaldo. No dia 05 se apresenta a Banda Imagem. Na mesma data será realizado o aguardado show pirotécnico, que sempre abrilhanta a festa.

No dia 06 de julho haverá a alvorada. Logo após cortejo, missa, procissão e a tradicional distribuição de doces na praça. No domingo dia 06 também acontece um leilão de gado. Após o leilão show com a Banda Distintos Filhos e em seguida Banda Tá Fervendo.

Na segunda-feira (07) entram em cena as Bandas AxéBakana e os Morenos do Forró. O show de encerramento da festa será com Gabriel Lener.


A festa é realizada pela Prefeitura Municipal de Leme do Prado, com o apoio da Câmara Municipal de Leme do Prado, Conselho Municipal do Patrimônio Cultural, Policia Militar, Comunidade Local e Amigos e JHL Produções. A organização é feita pela comunidade Católica de Leme do Prado, através da Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Para mais informações sobre Leme do Prado e região: www.radioturmalina.com.br