Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

30 de dezembro de 2014

TURMALINA – SENAI HOMENAGEIA EMPRESÁRIO DA CIDADE.

O SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, com sede em Turmalina, homenageou o empresário Wailton Cordeiro (leia-se Auto Mecânica Wailton) com uma placa. A entrega foi realizada no auditório Odair Bonifácio Maciel durante a última cerimônia de formatura, realizada pela instituição no ano de 2014.


Wailton recebeu a placa das mãos da gerente regional da unidade do SENAI, Etelvina Andrade Câmara. Durante o ato ela destacou a importância dos serviços oferecidos pela empresa Auto Mecânica Wailton em Turmalina e na região. “Essa placa é em agradecimento ao seu apoio e a sua parceria com uma instituição de ensino tão importante como o SENAI”, disse.

O SENAI – Turmalina funciona em parceria com a FIEMG – Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, e já formou mais de 1000 alunos nos mais diversos setores. Mecânica de motos, marcenaria, elétrica predial e processos administrativos são apenas alguns dos diversos cursos que já foram ofertados pela instituição.

Para mais informações sobre Turmalina e região: www.radioturmalina.com.br – Em breve a PONTOCOM estará com um sinal especifico para Capelinha. 


IMAGEM: FotoVal.