Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

23 de dezembro de 2014

TURMALINA – TIANASTÁCIA NA FESTA DO GALO.

O assunto que vem sendo amplamente compartilhado nas redes sociais, de forma extra-oficial, foi oficializado, depois que o próprio vocalista do Tianastácia Podé, gravou um convite (em vídeo) com uma mensagem voltada principalmente para os torcedores do Clube Atlético Mineiro em Turmalina. O vídeo já ganhou efeito viral na rede!  

A festa para comemorar a boa temporada 2014, que resultou inclusive na conquista da Copa do Brasil já tem data, local e horário para acontecer. Será no dia 03 de Janeiro na Praça da Matriz. Uma boa pedida para o primeiro final de semana do novo ano que se aproxima.


No dia 17 de dezembro, o locutor atleticano Tino José (Rádios Cidade e Liberdade FM) também postou a informação no seu perfil. Segundo ele, além da banda mineira Tianastácia, uma das atrações da “Festa do Galo” poderá ser o narrador da Rádio Itatiaia, Mário Henrique, popularmente conhecido como caixa.Primeiras informações sobre a festa do Galo. Segundo um membro da comissão organizadora, sera dia 3 de janeiro. Sabadão, na praça com a banda Tianastácia e Banda Batukaê. Estão tentando trazer o narrador da Itatiaia Mario Henrique", finaliza.

Durante uma das edições do FESTUR eu tive a oportunidade de conviver com os “Caras do Tianastácia” durante os minutos que antecederam o show em Turmalina. Além da boa impressão e do carinho pelo público turmalinense, que entrava e saía do camarim da banda, o Tianastácia colocou toda a essência do rock in roll no palco do “Festival da Canção”. A galera adorou!

Quer ouvir a banda e outras pérolas do rock  acesse a PONTOCOM de Turmalina: www.radioturmalina.com.br


IMAGEM: Divulgação.