Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

2 de fevereiro de 2017

MINAS NOVAS - EVENTO REGADO A PIZZA E MÚSICA.

Na última sexta-feira (27) aconteceu no Grande Hotel em Minas Novas um “rodízio de pizzas”, promovido pela Pizzaria Terra Brasil. A pizzaria, com sede na Praça Sebastião Alves em Turmalina recebe clientes de várias cidades da região, dentre elas Minas Novas. “A ideia partiu das pessoas aqui mesmo da cidade de Minas Novas que visitam sempre a nossa pizzaria”, diz Vagner Castro proprietário da Terra Brasil em entrevista na cozinha do Grande Hotel. A experiência gastronômica foi acompanhada por música ao vivo. A dupla “Álvaro & Rose” foi uma das atrações da festa, como mostra uma das imagens abaixo.   


A reportagem da PONTOCOM – Música & Noticia conversou com o empresário, que descobriu a receita e o segredo de uma pizza de qualidade em São Paulo, quando surgiu a oportunidade de aprender os segredos dessa arte italiana. A Terra Brasil completa em 2017 uma década, atendendo clientes não só de Turmalina e Minas Novas, mas de toda a região.

Vagner Castro disse que a ideia de realizar o evento partiu dos próprios minasnovenses. “Nós já temos uma boa clientela de Minas Novas que freqüenta a nossa a pizzaria em Turmalina. Esses clientes permitiram que os sabores e a qualidade da Pizzaria Terra Brasil fossem apresentados aqui hoje nesse evento”, explica.

No rodízio realizado no Grande Hotel em Minas Novas foram servidos 14 tipos de pizzas. Assim como acontece na pizzaria, as massas são preparadas e na frente dos clientes. “O nosso cardápio também permite que a pessoa escolha os ingredientes que ele deseja. O nosso carro chefe é a pizza extravaganza, que mesmo sendo mais pesada e com as bordas recheadas a galera pede bastante”, comenta. A receita é molho de tomate, mussarela, bacon, calabresa, presunto, cebola, catupiry e azeitona, lembrando que dentro da borda tem sempre um recheio. Siga a Terra Brasil no facebook: CLIQUE AQUI.    


Para ouvir a entrevista veiculada na nossa programação musical na integra clique no player abaixo. Leve a PONTOCOM com você! Entre no Play Store, digite radioturmalina na pesquisa e baixe o nosso aplicativo. APLICATIVO.

Informe publicitário