Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

22 de julho de 2017

TURMALINA – CELEBRANDO A FARTURA NA FESTA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO.

O programa UM PAPO NA PONTOCOM, que foi ao ar pela nossa WebTV na segunda quinzena do mês de Junho, recebeu o Festeiro da centenária Festa do Divino Espírito Santo. Gilmar Souza falou sobre os preparativos para a festa e sobre a fartura de alimentos que é celebrada pelos “Devotos do Divino” todos os anos. A sobremesa será doce de leite, como mostra a imagem abaixo foi publicada pelo festeiro em sua página em uma rede social.


Na entrevista, o festeiro falou de forma detalhada sobre a programação e sobre as origens de um dos mais importantes eventos do calendário de festas da cidade.

Apenas no Facebook, o vídeo já foi visto milhares vezes, mostrando que esse traço importante da cultura turmalinense ainda permanece vivo. Se você ainda não assistiu, assista! E a Festa do Divino espera por você.

A PONTOCOM de Turmalina coloca você em conexão com o que é noticia na sua cidade. Baixe aplicativo grátis! Leve a nossa emissora com você: CLIQUE AQUI.

WEB TV – Se você ainda não assistiu, clique no “box” abaixo e veja! Se você já assistiu, faça com que os seus amigos também assistam. Siga as instruções e compartilhe na sua rede social. E que o Divino Espírito Santo derrame suas bênçãos sobre você!