Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

20 de maio de 2018

TURMALINA – GINÁSIO POLIESPORTIVO É REABERTO AO PÚBLICO.

Na noite desta sexta-feira (18) a Prefeitura Municipal de Turmalina celebrou com os admiradores do esporte turmalinense, a reabertura do Ginásio Poliesportivo Geraldo Maciel César. A festa começou as 17h00min e se estendeu até o início da madrugada. A primeira parte do evento foi marcada pelas partidas de futsal, vôlei e handebol. A imagem abaixo foi compartilhada pelo Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Cultura Wilson Adriano (Ity) em uma rede social. “Um gol comemorado por todos”, escreve o secretário.


Em um momento da programação, o Prefeito de Turmalina Carlinhos Barbosa juntamente com o vice Roberto Meire entregaram ao público, de forma oficial, as obras de adequação e reforma do ginásio. Eles foram acompanhados pela equipe de governo e pelos vereadores da base na Câmara Municipal.

O Ginásio Poliesportivo Geraldo Maciel César foi construído em 2004, na gestão do Prefeito Messias Eustáquio Faria, com recursos federais. Em 2015, durante a gestão do Prefeito Zilmar Pinheiro Lopes ele foi fechado, após decisão do Ministério Público. Agora em 2018 já com o Prefeito Carlinhos Barbosa, ele foi readequado para as práticas esportivas e se encontra à disposição dos turmalinenses. Uma atitude nobre em favor do esporte, que merece o nosso reconhecimento! Afinal, investimentos no esporte são benéficos não só para o corpo, mas também para a cabeça das pessoas.   

No vídeo abaixo, um momento solene. De forma simbólica, a faixa inaugural é retirada da entrada do poliesportivo. Assista, depois compartilhe na sua rede social!