Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

18 de maio de 2019

MINAS NOVAS – PROPRIEDADE RURAL É ATACADA POR BANDIDOS.

Muita gente vem compartilhando pelas redes sociais um pedido de ajuda em favor de uma família que teve os seus bens roubados na noite desta quinta-feira (16). Segundo informações, uma propriedade rural na região do distrito de Lago Grande foi roubada.

Os bandidos levaram tudo que havia na casa. Os bezerros que estavam no curral também foram levados (inclusive, são animais com menos de 01 ano de idade). A internauta que entrou em contato conosco disse que a família é composta por pessoas humildes e trabalhadoras. “Pessoas de bem trabalhadores, pessoas muito simples e amigas estão tristes, pois levaram seus pertences de anos de luta”, disse.


Junto com os animais foram levados 04 carimbos (com as inscrições J2, D1, D2 e D3), que de repente possam levar a alguma pista. O pedido de socorro que vem das redes sociais é exatamente neste sentido. “Precisamos conseguir pistas dessa quadrilha! Se alguém tiver alguma pista nos ajude, por favor, ligando para o 181”, diz a nota. A população minasnovenses está indignada com o crime. “Realmente uma grande sacanagem! Enquanto uns trabalham duro outros roubam”, encerra.

Para mais informações sobre a região siga a PONTOCOM – Minas Novas nas redes sociais: CLIQUE AQUI.