Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

16 de janeiro de 2020

TURMALINA – PRISÕES POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

Na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 6h00min a Policia Civil de Turmalina em conjunto com a Polícia Militar, com o apoio da Policia Civil de Minas Novas executou a prisão de 02 indivíduos, acusados de tentativa de homicídio. A operação foi coordenada pela Delegacia Regional de Capelinha.

As prisões que ocorreram no Bairro São João Batista, aconteceram após um pedido realizado pelo Delegado Regional (recém-empossado) Felipe Pontual Meira Rosa. O mesmo pedido foi endossado por um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça local.


O crime ocorreu contra um rapaz há 20 dias, comprovando a rapidez e a agilidade da policia na solução de casos como este, como afirma o delegado responsável pela operação. “Tais prisões levam para sociedade a certeza de que crimes violentos como o do fato em questão e que originou tal diligência, não fiquem impunes, pois em menos de um mês, a resposta para a sociedade já começou a ser dada”, completa o delegado Felipe Pontual. Na imagem abaixo, as policias Civil e Militar que sempre operam em conjunto na elucidação de vários crimes.  


Siga a Rádio Turmalina nas redes sociais: CLIQUE AQUI ou acesse a nossa página oficial: www.radioturmalina.com.br