Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

2 de junho de 2022

De malas prontas para a Europa.

Quem está com as malas prontas para embarcar para a Polônia é o jovem turmalinense Thiago Brant. O jogador, que treina profissionalmente desde os 12 anos é filho do casal Jackson Brant Murça e Cynara Beatriz Malveira Brant. Thiago já atuou pelos clubes brasileiros Santa Cruz, Aparecida de Goiás e Novos Horizontes. Agora ele se prepara para ingressar no futebol europeu.

O jovem de 17 anos é produto do projeto de Campos de Luta. De acordo com o coordenador Claudinei Castro (Pisquila), um dos responsáveis pela preparação do jogador, o projeto é uma ponte entre os atletas e o esporte de alto rendimento. “O Campo de luta visa interagir crianças e adolescentes com escola, família e com o futebol usando metodologia própria para formação do cidadão de bem e consequentemente possibilitando uma transição para o esporte de alto rendimento”, comenta. O Campo de Luta, que é desenvolvido pelo Cerrado Esporte Clube existe desde o ano de 2006 e até o momento já atendeu 1.685 crianças e adolescentes de 05 a 17 anos. O projeto sobrevive com o apoio de empresários e da comunidade turmalinense. Segundo Pisquila, vários atletas estão disputando competições pelo Brasil.

O pai, o médico Jackson Brant acredita que o filho, pela habilidade que tem e pela preparação que vem recebendo, poderá se tornar uma das grandes promessas do futebol brasileiro e um dos grandes representantes do Brasil na Europa.     

Agora a PONTOCOM também é um portal de notícias. Tudo que você "perdeu na linha do tempo das nossas redes sociais", encontra-se em "um único espaço no nosso site". Leia mais: www.radioturmalina.com.br