Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

10 de fevereiro de 2011

EXTRAVASA – CLÁUDIA LEITE EM CAPELINHA.

No mês de Julho a Prefeitura Municipal de Capelinha vai realizar a edição 2011 da Festa do Capelinhense Ausente - Evento que anualmente acontece no parque de exposições, no Bairro das Acácias. A infra-estrutura do local é considerada como uma das melhores do Vale do Jequitinhonha.  Diversos artistas da música nacional já ocuparam o palco do Capelinhense: Titãs, Bruno e Marrone, Aza de Águia, Zezé de Camargo e Luciano, Biquine Cavadão e outros.

A festa surgiu no final dos anos 80 e desde o ano de 1992 ela é realizada em um local fechado. O público que prestigia o evento entrou como principal patrocinador pagando o ingresso na portaria. Apesar das críticas sofridas pelo prefeito Pedro Vieira que administrava Capelinha naquela época, a idéia deu certo. Hoje a cidade possui um parque com uma bela infra-estrutura, e o evento se tornou um dos maiores da região em função dos nomes que por lá passaram.

O médico Pedro Vieira, eleito novamente em 2008 para comandar o município de Capelinha, após um embate judicial para permanecer no cargo, tem mais uma tarefa pela frente - Realizar a edição 2011 da Festa do Capelinhense Ausente. Mas, os preparativos já começaram. Na semana passada o prefeito Pedro Vieira recebeu em seu gabinete, o empresário Mauro Pedra da Ibiza Eventos.

Após a reunião na prefeitura, o empresário participou da programação da Rádio Aranãs FM. Em uma conversa com o apresentador Rogério Chaves, ele disse que já foram assinados os contratos com Cláudia Leite, João Bosco e Vinícius e Amado Batista.



A programação divide opiniões! Coisa normal, afinal quem está disposto a pagar 20 ou 30 reais para entrar em uma festa quer escolher a opção. No blog CapelinhaMG sugestão é o que não falta. Elas vão de Reginaldo Rossi à Racionais MCs, passando por Engenheiros do Hawai (Inclusive quem fez o comentário disse que Turmalina colocou o Engenheiros na rua e de graça). Polêmicas à parte, na festa a galera comparece, afinal não foi por acaso que o Capelinhense Ausente tornou-se um dos eventos mais aguardados na região!