Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

15 de julho de 2011

TURMALINA – QUADRA EM COMUNIDADE É INAUGURADA.

A comunidade do Córrego São João recebeu da Prefeitura Municipal de Turmalina uma quadra totalmente nova. A obra foi inaugurada na tarde da última Quinta-feira e reuniu vereadores, integrantes da Prefeitura Municipal de Turmalina e os moradores da comunidade. O recurso para a execução do projeto foi conseguido através do Deputado Federal Marcos Pestana/PSDB, que conseguiu o recurso após um pedido formulado pelo vereador Neguinho de Maria de Cula/PTB.

A Prefeitura Municipal entrou com a contrapartida. “O vereador Neguinho me procurou e pediu que a prefeitura entrasse com o projeto. Imediatamente sinalizei de forma positiva garantindo inclusive a contrapartida da prefeitura”, relata o prefeito Zailson Macedo Godinho durante a cerimônia de inauguração da quadra.

Marcos Pestana é do PSDB e ligado à Neguinho de Maria de Cula/PTB - Partido que integra a base de oposição ao Governo Zailson na câmara. Zailson que é do PMDB disse que a quadra é uma prova de que Turmalina amadureceu politicamente. “Assim como atendi a essa reivindicação do vereador Neguinho, também estou aberto ao dialogo com todos os vereadores, sejam eles da situação ou da oposição”, explica.


A quadra vai possibilitar o desenvolvimento de vários esportes como futsal, basquete e voleibol. Ela ainda servirá de espaço para que os jovens da comunidade, que atuam de forma organizada, desenvolvam as mais diversas atividades esportivas e culturais. Quanto à infra-estrutura construída no local ela atende todos os requisitos, inclusive, de todas as quadras construídas até agora pela administração municipal (Ponte do Funil, Barreiro, Praça da Torre, Manga da Rodas, Poço Dantas), a do Córrego São João é a única que possui arquibancadas.


ARQUIBANCADAS - Uma forma de acomodar também a torcida... 3 a 0 foi o placar da obra! Gol de placa do vereador, do deputado e da prefeitura!