Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

15 de outubro de 2019

TURMALINA – CIDADE TEM REPRESENTANTE NO RENOVABR.

Representantes dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri participaram em Belo Horizonte de um encontro presencial, que integra o movimento “RenovaBR Cidades”, um curso online voltado para a formação de novas lideranças políticas. Como mostra a foto abaixo, participaram do encontro o jovem Tales de Pedra Azul, Antônio da cidade de Diamantina, Philipe de Turmalina (à direita na imagem), Cabo Nathan da cidade de Teófilo Otoni e Danilo Borges de Araçuaí.


No total, foram 176 alunos de outras 76 cidades de Minas Gerais. Eles foram selecionados pelo programa e estiveram na capital mineira, onde receberam aulas sobre política, especialmente sobre a corrida eleitoral que se aproxima. 

No encontro, os alunos aprenderam sobre desafios municipais, políticas públicas bem-sucedidas, além de receber orientações sobre como fazer uma campanha mais barata e próxima do eleitor. Muitos destes participantes deverão pleitear uma vaga nas Câmaras Municipais de suas cidades.

Segundo Philipe, o “RenovaBR Cidades” faz parte de uma série de movimentos e cursos voltados para uma renovação política do país e para o combate à velha política e suas práticas perniciosas.

Para ter acesso a página principal da nossa emissora clique: www.radioturmalina.com.br – Siga a PONTOCOM nas redes sociais: CLIQUE AQUI.