Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

16 de outubro de 2019

TURMALINA – CRISE HÍDRICA EM DEBATE.

Acabamos de receber um convite (assinado pelo Presidente da Câmara Municipal de Turmalina) Noraldino Gonçalves, para um encontro no auditório da Prefeitura Municipal de Turmalina nesta sexta-feira (18) a partir das 8h30min. O objetivo deste encontro é debater uma saída para a grave crise hídrica que a nossa região atravessa.


De acordo com Noraldino Gonçalves, a intenção é ouvir sugestões e também apresentá-las. O vereador, que atualmente ocupa a Presidência da Câmara, disse quê dentre as várias sugestões que serão apresentadas, está a construção de 03 grandes barragens nos rios que integram a bacia do Araçuaí, além da proibição definitiva do lançamento de esgoto sem tratamento nos rios.

Segundo o presidente é aguardada a presença de diversos vereadores e prefeitos da região e também a presença do Senador Carlos Viana, que deverá ser o porta-voz dessa pauta em Brasília. “O evento será aberto ao público, e mais importante que a presença dessas autoridades é a presença e a participação do cidadão. O convite se estende não só aos turmalinenses, mas aos moradores  de todas as cidades da região”, encerra Noraldino.      

Para ter acesso a página principal da nossa emissora clique: www.radioturmalina.com.br – Siga a PONTOCOM nas redes sociais: CLIQUE AQUI.

No vídeo abaixo, palavras do Presidente da Câmara e do Prefeito de Turmalina Carlinhos Barbosa, após audiência realizada na Câmara Municipal, onde o assunto começou a ser debatido.