Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

22 de outubro de 2019

CAPELINHA – JOVEM É ESFAQUEADA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO.

Uma jovem de 24 anos foi esfaqueada durante uma tentativa de assalto nessa segunda-feira (21) em Capelinha. A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao hospital da cidade, por volta das 19h30MIN, onde a vítima G.S.C relatou que transitava pela Rua Augusto Barbosa, no Bairro Cidade Nova, quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta, disse o site Portal Minas.

Ainda conforme informações do site, a vítima disse à PM que um dos criminosos (descrito por ela como moreno claro, magro e alto, trajando camisa preta e calça jeans), estava armado com uma faca. O indivíduo exigiu os pertences da pedestre e, após recusa, começou a agredi-la fisicamente.


Após a jovem por algum tempo, os autores evadiram do local em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, sem conseguir levar os objetos da vítima, diz o boletim policial. G.S.C sofreu perfurações na cabeça e no braço esquerdo, além de várias escoriações nas costas.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento, contudo sem êxito na localização dos assaltantes. A ocorrência foi registrada e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

FONTE: PORTAL MINAS