Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

8 de outubro de 2011

NOTÍCIAS DA CIDADE – CÂMARA MUNICIPAL DE TURMALINA.


A edição 181 do Notícias da Cidade, que vai ao ar neste Domingo 09 de Outubro, apresenta os principais trechos da 17ª reunião da Câmara Municipal de Turmalina realizada no plenário da casa.

O primeiro bloco do informativo destaca a votação dos projetos e pareceres das comissões. Já o segundo bloco apresenta de forma resumida, os discursos de todos os vereadores que usaram a palavra (de acordo com o regimento interno da casa) durante a sessão.


O Noticias da Cidade acompanha desde o ano de 2005 todo o trabalho da Câmara Municipal de Turmalina. O resultado positivo alcançado pela Rádio Cidade FM com esse trabalho é comprovado através de e-mails e telefonemas, que normalmente ocorrem durante a transmissão.

O quadro “O legislativo nas Ondas do Rádio” que é veiculado pelo nosso noticiário foi criado na gestão do Presidente José do Socorro/DEM. O quadro ficou fora do ar por um período, sendo reativado na gestão do atual presidente, Jadilson do Zuza/PSDB.

Um parágrafo para ser escrita com letra maiúscula! A TRANSMISSÃO DAS REUNIÕES DA CÂMARA PERMITE QUE CADA UM ACOMPANHE O TRABALHO DO SEU VEREADOR, PERMITINDO QUE CADA ELEITOR FORME A SUA OPINIÃO COMO CIDADÃO.

O Noticias da Cidade vai ao ar a partir das 11h00min. Para ter acesso ao sinal sonoro da Rádio Cidade FM clique no link a seguir: www.cidadefmturmalina.com