Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

16 de novembro de 2011

TURMALINA – BANDA NÚMEROS NO CAMPESTRE.

Se sobrou tequila eu não sei, mas água mineral faltou na reta final da festa Tequila Mais, na véspera do feriado. Tudo bem, não é a primeira vez que alguém acorda de ressaca depois de ir a uma festa. Agora, se o número de garrafas de água mineral foi pequeno, é porque o número de pessoas na festa foi maior do que o esperado. Afinal, o Clube Campestre de Turmalina lotou na noite do dia 14 de Novembro, no show da Banda Números de Capelinha e surpreendeu quem costuma frequentar o lugar. Minas Novas e Capelinha compareceram em peso.

Continuando com a matemática! O canhoto Dudú Giovani tem a pegada dos guitarristas que podem ser chamados de número 1, o que acaba sendo um grande diferencial na hora que a banda está no palco. Outra sacada, o fato do vocalista Aléquison Gomes ser também locutor de rádio, facilita a comunicação com o público. Quanto ao repertório, destaque para o som do Zeca Baleiro em ritmo de reggae. Ficou tão boa, quanto a original!

O show teve muita coisa, como Rappa, Bob Marley, Legião Urbana e músicas de autoria da própria banda. Agora, um fato inusitado... Ou os caras da banda são muito feios ou o rock e o reggae são estilos tipicamente masculinos, dado o grande número de homens que estavam diante do palco, enquanto as mulheres (sempre em bando) desfilavam por toda a área do evento. Elas só caíram na festa, quando a música eletrônica entrou na parada, com o DJ Pablo Ribeiro. Resumindo: O Tequila Mais foi um evento que valeu o ingresso!       


A banda concorreu no último FESTUR, com a música "O Reggae em Números", uma mistura de rock e reggae que já está tocando muito na programação da PONTOCOM – Música & Notícia  www.radioturmalina.com