Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

2 de novembro de 2017

TURMALINA – GUERRA AOS PERNILONGOS E AO MOSQUITO DA DENGUE.

De acordo com um “post” publicado pela Prefeitura Municipal de Turmalina em sua página em uma rede social, no dia 25 de Outubro, a Administração Municipal intensificou o combate ao mosquito Culex, (Pernilongo), e ao mosquito Aedes Aegypti, (causador da Dengue), a fim de evitar a proliferação e o adoecimento da população.

Os trabalhos, feitos com o fumacê, foram realizados nas comunidades de Caçaratiba, Poço Dantas, Peixe Cru, nos bairros Nova Turmalina, Pau D’óleo, Saudade, e Manga da Roda, por meio do Coordenador de Zoonoses, Steivany, e da enfermeira Coordenadora da Vigilância em Saúde, Thábata. A Administração Municipal aproveita a oportunidade e alerta: cuidado com a água parada!


PONTOCOM WebTV – Veja vídeo sobre a visita feita pela Prefeitura Municipal de Turmalina aos moradores da comunidade Boa Vista, atingidos pelo incêndio na reserva biológica de Acauã de Minas. Nesta sexta-feira (03), os funcionários da prefeitura acompanhados do prefeito Carlinhos Barbosa estarão na comunidade Queixada, também atingida pelo fogo.