Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

11 de abril de 2016

PEDIATRIA DO HOSPITAL DE TURMALINA GANHA NOVO REFORÇO.

Desde a última terça-feira (05), o Hospital São Vicente de Turmalina conta com os serviços da pediatra Dalila Soares de Oliveira. Dalila, que é filha do casal “Lurdes e Tita”, é mais uma turmalinense com diploma de medicina, que se dispõe a prestar os seus serviços à saúde pública em Turmalina. A nossa reportagem visitou a pediatria do hospital e pode acompanhar de perto o trabalho da “Doutora Dalila”.


Além do atendimento na pediatria do Hospital São Vicente de Turmalina, a médica também atende na UTI-Neo Natal de Diamantina. 

O presidente da Conferencia São Vicente de Paulo, instituição mantenedora do hospital, Anderson Cordeiro dos Santos, fala com orgulho sobre a contratação de mais uma turmalinense com formação em medicina. “Com essa nova contratação, o hospital aumenta a qualidade dos seus serviços e ganha agilidade no atendimento das crianças de Turmalina e região. Além disso, é uma ação que demonstra a valorização dos profissionais de saúde nascidos em Turmalina. È uma honra saber que a cidade possui mais uma médica com essa especialidade”, explica o presidente da instituição.

Na imagem abaixo Anderson Cordeiro dos Santos, ao centro. À esquerda a médica Dalila Soares de Oliveira e à direita a Responsável Técnica do Hospital São Vicente de Turmalina, Jussara Aparecida Santiago Maciel.   
      

O Presidente da Conferencia São Vicente de Paulo também destacou a participação da família na formação profissional. “E importante lembrar a participação da família. Afinal é a família que acompanha, que sofre junto e que também comemora os resultados. Sem a participação da família torna-se muito difícil. Aproveito o espaço aqui na rádio para cumprimentar o casal Lurdes e Tita e estender os meus cumprimentos a todos os pais turmalinenses que batalham pela formação profissional dos seus filhos”, encerra.     

OUÇA A PONTOM de Turmalina: AQUI