Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

14 de janeiro de 2017

TURMALINA – TODOS PELO GAROTO BRUNINHO.

A página do facebook “Amor a Vida” está prestando mais um brilhante trabalho. As 15h00min deste sábado (14) uma postagem com o título “Vamos ajudar o Bruninho” vem ganhando efeito nas redes sociais, resultando em diversos compartilhamentos e comentários de “força e solidariedade” principalmente para à familia que atravessa esse período difícil.


De acordo com o post que circula pela rede, o garoto Bruninho precisa muito da sua ajuda. “Esse é o nosso Bruninho. Uma peça raríssima que é natural de Turmalina, a nossa terra natal. No momento, esse turmalinense está internado em Belo Horizonte tratando uma leucemia. Atualmente ele se encontra no hospital do IPSEMG em BH. Além dá sua oração, o Amor a Vida pede a sua ajuda. Quem estiver disposto a ajudar existe o número de uma conta (poupança), agencia Banco do Brasil de Turmalina que está disponível: Agencia: 2745-6 – Conta: 7267-2 em nome de Luciene Ap. Ferreira dos Santos”, diz a nota.

De acordo com a publicação a familia do Bruninho é composta por pessoas trabalhadoras e honestas, e que nesse momento precisa da sua ajuda para sair desse momento difícil. “É uma família maravilhosa, de pessoas trabalhadoras e muito honestas. E temos a certeza que em breve estaremos contando com mais um milagre”, encerra.

A imagem abaixo ilustra a página do Amor a Vida na rede social. Entre lá, inscreva-se e ajude na divulgação dessa e outras causas.


Além de transferir ou depositar qualquer quantia na conta acima, ajude na campanha do Amor a Vida em prol do Bruninho. Veja como é fácil acessando a página do grupo: CLIQUE AQUI.