Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

3 de novembro de 2017

TURMALINA – EMIRADOS ÁRABES CONHECE A BELEZA DA MULHER TURMALINENSE.

Depois de fotografar para as mais diversas marcas na Alemanha, Índia, Líbano e Turquia, a modelo Ester Medeiros aterrissou em Dubai nos Emirados Árabes nesta sexta-feria (03), por volta das 18h00min (horário de Brasilia). A modelo se juntou a um time formado por 10 beldades, que durante o mês de novembro possuem a missão de promover a cidade para o mundo.


Por telefone Ester disse que deixou a Alemanha no inicio do inverno, período em que o frio europeu começa a dar sinais. “Sai de Hamburgo na Alemanha antes que começasse a nevar, mas o frio já estava aterrorizante. O clima aqui no Oriente Médio é muito diferente pois Dubai fica no meio do deserto”, completa. A cidade construída nas areias escaldantes dos Emirados Árabes enche os olhos de qualquer pessoa. Dubai é diferente de tudo que eu já vi. A cidade é muito iluminada e tudo é construído de uma forma perfeita”, encerra.  
  
Na seqüência, algumas fotos, que retratam um pouco da carreira da modelo. 




VÍDEO - No mês de julho Ester participou do "piloto" de um dos programas que vão integrar a grade de programação da PONTOCOM WebTV. De forma simples e natural, ela falou sobre a saudade que sente da sua terra natal. Assista!