Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

2 de abril de 2014

TURMALINA – PEGADINHA DO 1º DE ABRIL JÁ FOI VISTA POR MILHARES DE PESSOAS.

Não é a primeira vez que uma notícia sem pé nem cabeça é publicada aqui no blog. Todos os anos, no dia 1º de abril nós nos sentimos no direito de contar uma grande mentira. O ato funciona como contraponto para a nossa equipe, que no dia a dia da emissora tem a obrigação de checar um fato em todos os ângulos que ele se manifesta. É o melhor caminho para se apurar a verdade sobre um fato.  

No Dia da Mentira nós nos furtamos deste compromisso e sempre apresentamos uma pauta que não existe, e que nem vai necessitar de uma consulta prévia. Como nos últimos 365 dias o nome FESTUR foi o campeão de buscas no nosso servidor, também ficou definido que o tema do Dia da Mentira de 2014 seria o festival da canção.

Após 02 horas de publicação o acesso ao blog cresceu 500%, o que comprova o interesse do público pelo tema FESTIVAL DA CANÇÃO em Turmalina. Muitos ficaram ansiosos com o anuncio dos shows e chegaram a enviar mensagens para a emissora perguntando sobre hotéis e roteiros para a cidade.

A experiência também serve para aqueles que abrem uma revista e se interessam apenas pelas figuras, e depois se sentem no direito de reproduzir o conteúdo para outra pessoa. Ou seja, toda notícia tem que ser lida na integra e antes de reproduzi-la para mais um espectador, é preciso que ela seja analisada e compreendida. Só assim você poderá produzir uma opinião sobre o que foi escrito.

Saiba analisar e filtrar todas as informações que chegam até você, seja pela internet, pelo jornal, pela TV, pelo celular ou por outras ferramentas de comunicação. 

E que as grandes apresentações estejam presentes na edição 2014 do FESTUR! Quando sair a relação oficial dos shows, estaremos usando esse mesmo espaço para publicá-la de forma integra e verdadeira. Afinal, não será mais 1º de abril!  


Leia a reportagem publicada ontem e outros trotes publicados em anos anteriores. Todos no Dia 1º de abril.